segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PROGRAMAÇÃO DETOX DE 3 DIAS PARA O CARNAVAL!!!

 

DETOX de 3 dias para o carnaval!

POR Georgia Machado13 de fevereiro de 2012
DETOX de 3 dias para o carnaval!

Estamos recebendo muitos emails e ligações perguntando se existe algo “milagroso” para perder os quilinhos extras até o carnaval! Visto que só falta uma semana, não, não existem milagres! Lembre-se que a sua saúde é o mais importante, sempre.

Mas, para ajudar você que está precisando eliminar umas gordurinhas ainda essa semana, elaboramos um plano emergencial já testado e aprovado!

Primeiro dia:
Consulta com a Nutricionista Débora Fonseca onde você fará um exame de bioimpedância para saber, exatamente, o seu percentual de gordura. A partir disso, será elaborada a sua dieta DETOX, desintoxicante, de 3 dias.

Segundo dia:
O segundo dia é o primeiro dia da sua dieta! Comece com tudo e cumpra direitinho!
Você fará uma sessão de Photon Dome, aparelho que permite a eliminação das toxinas do organismo, melhora a hidratação e elasticidade da pele, elimina os metais pesados, melhora a circulação sangüínea, provocando o aumento do metabolismo e queimando as moléculas de gordura.

Terceiro dia:
Você já vai estar mais animado, pois já pode sentir seu corpo mais leve!
É hora de suar! Será elaborado um circuito especializado para você com exercícios na plataforma vibratória, esteira e elíptico! Saiba mais sobre esses aparelhos aqui:

Quarto dia:
Último dia! Não foi tão ruim assim, foi?
E o melhor de tudo é vermos que somos capazes de conquistar nossos objetivos e que o nosso corpo ainda responde! O importante é não deixar acumular muito. Não deixe pra depois.
Para fechar com chave de ouro nossa detox, é hora de uma drenagem linfática pra terminar a eliminação de todas as toxinas do nosso corpo, retirar o excesso de liquido, melhorar o aspecto da celulite, dentre outros benefícios dessa maravilha.

Veja mais: http://georgiamachado.com.br/v1/?page_id=504

Agende o seu horário e conte pra gente quantos quilos você eliminou!

Reações:

0 comentários: